cód.:
4109
Esfinge, Robin Cook (Tradução de Luiz Orlando Coutinho de Lemos)
Esfinge é o título de um dos mais célebres romances do mundialmente conhecido criador do thriller médico, o médico e escritor Robin Cook. Érica Baron consegue finalmente realizar o grande sonho da sua vida: fazer uma viagem até ao Egipto. Érica é uma egiptóloga e há muito que ambiciona caminhar por entre os magníficos templos e monumentos daquela civilização extinta há já tanto tempo. Não imagina, porém, que esse sonho se vai transformar num verdadeiro pesadelo em que ela corre o perigo de perder a própria vida. Ao encontrar uma pista que poderá conduzir a tesouros lendários, a mais terrível das maldiçoes do Mundo Antigo vai aliar-se à mais selvagem do mundo moderno e juntas vão fazer tudo para destruí-la.
Esfinge – Aquele imenso tesouro justificava tudo! Matar… ou morrer! Erica Baron, bela e corajosa pesquisadora americana e sua descoberta ocasional de uma estatueta de valor incalculável: chave de um enigma que repousa, há milênios, sob as pirâmides do Egito. Erica envolve-se numa cadeia de intrigas, corrupção e morte em que paira, ameaçadora a antiga maldição dos faraós. Conseguirá escapar dos seus perseguidores? Que tesouro encontrará sob o túmulo de Tutancâmon?
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |

Seja o primeiro a comentar!
-
Fordlândia: Um Paraíso Obscuro - Romance, Eduardo Sguiglia (Tradução de Aurelia Gatti)
-
O Matadouro, Esteban Echeverría (Tradução de )
-
A Batalha dos Livros, Jonathan Swift (Tradução de Matheus Bravo)
-
Histórias do Almanaque: Descrição da Gravura Intitulada 'Uma Cena em Abbotsford' / O Espelho de Tia Margaret / A Câmara Tapeçada ou A Senhora de Mântua / A Morte de Jock do Laird, Walter Scott (Tradução de Matheus Bravo)
-
Noites Brancas, Fiódor Dostoiévski (Tradução de Daniela S. Tarehoff Merino)
-
O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry (Tradução de Roberto Mallet)
-
Lois, a Bruxa, Elizabeth Gaskell (Tradução de Eduardo Levy)
-
O Diabo Apaixonado, Jacques Cazotte (Tradução de Ana Beatriz Dinucci)
-
A Estepe, Anton Tchekhov (Tradução de Daniela S. Tarehoff Merino)