cód.:
6484
A Conexão Bellarosa, Saul Bellow (Tradução de Eliana Sabino)
Durante sua brilhante carreira literária, Saul Bellow tem usado seu talento para investigar os rumos da sociedade contemporânea e o papel que nela desempenham os indivíduos. O escritor volta a ser um obstinado da cena norte-americana e um notável e sofisticado criador de personagens em A conexão Bellarosa.
A começar pela escolha do narrador; anônimo fundador do Instituto Mnemotécnico da Filadélfia que exercita sua memória contando a história de Harry Fonstein, judeu foragido de uma prisão na Itália durante a ocupação nazista. A fuga acontece graças ao empenho de uma operação encabeçada por um lendário produtor da Broadway chamado Billy Rose.
Quando Harry chega a América, ele quer conhecer e agradecer o benfeitor que o salvou da prisão, mas Billy Rose recusa-se a ter qualquer contato com ele. Encontrar Billy Rose transforma-se em uma obsessão para Harry Fonstein. Sorella, a perspicaz mulher de Harry, começa a ajudar o marido nessa procura e consegue afinal conhecer o impenetrável e misterioso império do produtor. Ela se apossa de documentos comprometedores e tenta chantagear Billy Rose em troca de um encontro com seu marido.
AUTOR LAUREADO COM O PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA DE 1976.
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |

Seja o primeiro a comentar!
-
Fordlândia: Um Paraíso Obscuro - Romance, Eduardo Sguiglia (Tradução de Aurelia Gatti)
-
O Matadouro, Esteban Echeverría (Tradução de )
-
A Batalha dos Livros, Jonathan Swift (Tradução de Matheus Bravo)
-
Histórias do Almanaque: Descrição da Gravura Intitulada 'Uma Cena em Abbotsford' / O Espelho de Tia Margaret / A Câmara Tapeçada ou A Senhora de Mântua / A Morte de Jock do Laird, Walter Scott (Tradução de Matheus Bravo)
-
Noites Brancas, Fiódor Dostoiévski (Tradução de Daniela S. Tarehoff Merino)
-
O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry (Tradução de Roberto Mallet)
-
Lois, a Bruxa, Elizabeth Gaskell (Tradução de Eduardo Levy)
-
O Diabo Apaixonado, Jacques Cazotte (Tradução de Ana Beatriz Dinucci)
-
A Estepe, Anton Tchekhov (Tradução de Daniela S. Tarehoff Merino)