cód.:
7860
A Garota do Calendário 8 - Agosto, Audrey Carlan (Tradução de Andréia Barboza)
O que você faria para salvar a vida do seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders, a Garota do Calendário, fez a dela.
Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em A garota do calendário: agosto, Mia deve interpretar o papel da irmã desaparecida de Maxwell Cunningham, de Dallas. Apesar de milionário, Max é um cara simples, um verdadeiro caubói, que herdou a indústria de petróleo da família. No testamento, seu pai deixou uma revelação: metade da empresa ficaria para a irmã de Max, que ele nunca soube que tinha. Ele teria um ano para encontrar a irmã, ou a parte dela nas ações iria parar nas mãos de investidores gananciosos. E é aí que Mia entra - mas o que essa história vai trazer para sua vida está muito além de qualquer coisa que ela tenha imaginado.
A série A Garota do Calendário é um fenômeno editorial, com mais de 3 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e direitos de tradução negociados em quase trinta países. A cada volume Mia estará em uma cidade diferente para encontrar o cliente da vez e viver histórias que vão virar o mundo dela - e o seu - de cabeça para baixo.
“Este é possivelmente o melhor volume até agora! Tantos segredos revelados e reviravoltas na trama...” - Ramblings from Beneath the Sheets Blog
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo:
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |
Seja o primeiro a comentar!
-
Alice Através do Espelho e o que Ela Encontrou lá, Lewis Carroll (Tradução de Pepita de Leão)
-
O Papa Negro, Ernesto Mezzabotta (Tradução não mencionada)
-
A Voz das Águas, Leila Aboulela (Tradução de Gabriela Araujo - Tag Inéditos 79 - Outubro/2024)
-
Mau Hábito, Alana S. Portero (Tag Curadoria 123 - Outubro/2024)
-
O Beijo de Chocolate, Laura Florand (Tradução de Marsely De Marco Martins Dantas)
-
O Ladrão do Tempo, John Boyne (Tradução de Henrique de Breia e Szolnoky)
-
A Raposa Sombria: Uma Lenda Islandesa, Sjón (Tradução de Luciano Dutra)
-
Terra Candura: Poesia Islandesa Reunida - Edição Bilíngue, Kristján Jónsson, Jónas Hallgrímsson e outros (Tradução de Lucas Alencar)
-
Do Que Eu Falo Quando Eu Falo de Corrida, Haruki Murakami (Tradução de Cássio de Arantes Leite)