cód.:
7832
O Profeta, Frank Peretti (Tradução de Wanda Assumpção)
LIVRO COM LOCAÇÃO CONDICIONAL - LIVRO RARO OU FORA DE CATÁLOGO - LOCAÇÃO COM ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO. QUE TIPO DE AUTORIDADE MORAL GOVERNARÁ O MUNDO DE AMANHÃ? CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Grave problema ameaça todo o mundo de sucesso profissional de John Barrett, apresentador do "Notícias Seis", o noticiário mais sintonizado da cidade. Ele sabe que a produtora do noticiário usou de evasivas para boicotar uma história, e depois mentiu para não deixar vestígios - e parece que ela está escondendo algo muito mais importante.
Para complicar ainda mais o mundo de John, de repente a morte acidental de seu pai deixa de parecer acidental, e Carl, o filho alienado de John, regressa e tenta encontrar o homem por detrás da imagem televisiva. Desta maneira, a sala de redação das notícias, um lugar supostamente profissional e objetivo, se divide na batalha pela Verdade. E que "vozes" misteriosas são estas que John ouve?
Uma vez mais Frank E. Peretti, o mestre da narração, tece uma história profética para a nossa época. "O Profeta" traz os mesmos ingredientes de ação, suspense, aventuras perigosas e tremendo impacto espiritual que encontramos em suas outras obras como "Este Mundo Tenebroso", "Tilly", "A Porta na Garganta do Dragão", "Fuga da Ilha de Aquário", "O Pacto" e outras...
Mais importante, entretanto, é que seu relato atinge e revela o âmago de uma grande batalha moral e espiritual que está sendo travada agora mesmo em diferentes segmentos da nossa sociedade.
Marca:
Categoria:
Seja o primeiro a comentar!
-
Em Agosto nos Vemos, Gabriel García Márquez (Tradução de Eric Nepomuceno)
-
Alice Através do Espelho e o que Ela Encontrou lá, Lewis Carroll (Tradução de Pepita de Leão)
-
O Papa Negro, Ernesto Mezzabotta (Tradução não mencionada)
-
A Voz das Águas, Leila Aboulela (Tradução de Gabriela Araujo - Tag Inéditos 79 - Outubro/2024)
-
Mau Hábito, Alana S. Portero (Tag Curadoria 123 - Outubro/2024)
-
O Beijo de Chocolate, Laura Florand (Tradução de Marsely De Marco Martins Dantas)
-
O Ladrão do Tempo, John Boyne (Tradução de Henrique de Breia e Szolnoky)
-
A Raposa Sombria: Uma Lenda Islandesa, Sjón (Tradução de Luciano Dutra)
-
Terra Candura: Poesia Islandesa Reunida - Edição Bilíngue, Kristján Jónsson, Jónas Hallgrímsson e outros (Tradução de Lucas Alencar)