cód.:
7784
Confesse, Colleen Hoover (Tradução de Priscila Catão)
Um romance sobre arriscar tudo pelo amor - e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Colleen Hoover acumula não só visualizações no TikTok, mas também milhões de exemplares vendidos e fãs apaixonados no mundo todo. Ela é a autora por trás de vários sucessos editoriais como Verity, O lado feio do amor, É assim que acaba e a sequência É assim que começa.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração.
Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.
Para salvar o relacionamento, tudo que Owen precisa fazer é confessar. Mas talvez a confissão seja bem mais destruidora que o próprio pecado.
Com seu estilo magnífico e excepcional, em Confesse, Colleen Hoover conta uma história extremamente tocante, sobre como o amor verdadeiro e a família representam laços que nunca devem ser desfeitos.
“Hoover cria um mundo new adult incrível.” - Booklist
“Devoro suas palavras como se fossem um doce.” - Tracey Garvis Graves, autora best-seller do New York Times de On the Island e Covet
“Hoover é uma das vozes mais inovadoras da ficção new adult.” - Kirkus Reviews
"De vez em quando, surge um livro que simplesmente me deixa sem ar.” - USA Today, Happy Ever After, resenha de blog
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo:
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |
Seja o primeiro a comentar!
-
Hotéis, Maximiliano Barrientos (Tradução de Joca Reiners Terron)
-
Um Ano, Juan Emar (Tradução de Pablo Cardellino Soto)
-
A Tatuagem de Pássaro, Dunya Mikhail (Tradução de Beatriz Negreiros Gemignani)
-
Relato de um Náufrago, Gabriel García Márquez (Tradução de Remi Gorga Filho)''
-
O Colibri, Sandro Veronesi (Tradução de Karina Jannini)
-
As Impacientes, Djaili Amadou Amal (Tradução de Juçara Valentino)
-
Andaimes, Mario Benedetti (Tradução de Mario Damato)
-
Trilogia de Copenhagen - Infância, Juventude e Dependência, Tove Ditlevsen (Tradução de Heloisa Jahn e Kristin Lie Garrubo)
-
10 Minutos e 38 Segundos Neste Mundo Estranho, Elif Shafak (Tradução de Julia Romeu)