cód.:
3889
Aliança Profana, David Yallop (Tradução de Orlando Badeira)
Imagine uma empresa tão grande e poderosa que seu faturamento anual seja suficiente para comprar as cinco maiores companhias do mundo e ainda levar a Coca-Cola de brinde. Essa empresa existe e seus produtos - heroína, cocaína e maconha - proporcionam um lucro de 500 bilhões de dólares. Dinheiro que induz um pensamento, verbalizado por um dos seus dirigentes: "Cavalheiros, eu proponho que compremos os Estados Unidos da América." Esta é a intenção dos chefões do cartel de drogas, cujo plano é manipular a presidência da nação mais poderosa do planeta.
Essa é a história de Aliança Profana, ficção de estréia do consagrado jornalista David Yallop, que utilizou toda sua experiência como repórter investigativo para escrever um romance antológico que transita pelos bastidores do moderno pesadelo americano das drogas até chegar num futuro alarmante, porém muito verossímil. Yallop conhece muito bem o submundo. Seus livros venderam milhões de cópias e lançaram luzes sobre fatos importantes, como a misteriosa morte do Papa João Paulo I e o paradeiro do terrorista Chacal, além de ajudar a livrar inocentes da pena de morte. Na sua estréia na ficção, Yallop é tão contundente quanto em suas mais famosas reportagens. Tanto que como tema principal escolheu os cartéis de drogas. Às vezes, só através da ficção é possível chegar tão perto da verdade.
"Este livro deveria ser lido por todo político, pai e policial - qualquer um que realmente se importe com a assustadora realidade da guerra das drogas. David Yallop reuniu brilhantemente suas experiências da vida real dentro de um intrigante e explosivo enredo ficcional. Uma leitura compulsiva do início ao fim, com uma surpresa final que dá um destaque poderoso para a necessidade da legalização das drogas." - Sunday Express
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo:
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |
Seja o primeiro a comentar!
-
15 Contos Escolhidos, Katherine Mansfield (Tradução de Mônica Maia)
-
A Princesa de Clèves, Madame de Lafayette (Tradução de Léo Schlafman)
-
Uma Vida Bela, Virginie Grimaldi (Tradução de Julia da Rosa Simões - Tag Inéditos 81 - Dezembro/2024)
-
Pioneiros, Willa Sibert Cather (Tradução de Renata Prado)
-
Hotéis, Maximiliano Barrientos (Tradução de Joca Reiners Terron)
-
Um Ano, Juan Emar (Tradução de Pablo Cardellino Soto)
-
A Tatuagem de Pássaro, Dunya Mikhail (Tradução de Beatriz Negreiros Gemignani)
-
Relato de um Náufrago, Gabriel García Márquez (Tradução de Remi Gorga Filho)''
-
O Colibri, Sandro Veronesi (Tradução de Karina Jannini)