cód.:
313
Percorrendo as Cordilheiras, Karl May (Tradução de Silva Viana e Julieta Leite)
Tendo como cenário uma das regiões mais agrestes da América do Sul, PERCORRENDO AS CORDILHEIRAS é uma das melhores e mais movimentadas histórias criadas pela imaginação de Karl May.
Um grupo de homens, à cata de aventuras, saem a percorrer o Gran-Chaco e a majestosa Cordilheira dos Andes. Em suas andanças, envolvem-se em lutas com malfeitores que planejam um assalto a uma aldeia indígena governada por um homem estranho a quem chamam Velho Deserto.
Destemidos, os aventureiros partem à procura do governador da aldeia para preveni-lo e oferecer-lhe ajuda. Descobrem, então, uma verdadeira fortaleza dentro de uma rocha. Lá mora o Velho Deserto, um europeu, homem honesto e justiceiro, mas com a consciência atormentada por um crime que acreditava ter cometido na mocidade.
Na estranha fortaleza, para seu espanto, encontram uma bela princesa, chamada Única, que mora em companhia do governador. Mas não é só. Os domínios do Velho Deserto ocultam muitas outras coisas que assombram os valentes aventureiros.
Prevenido do assalto, o governador da aldeia, ajudado por seus novos amigos, consegue desarticular os planos do invasor. Só ficará satisfeito, porém, quando surpreender os malfeitores em seu próprio reduto, onde, segundo tudo faz crer, está aprisionado o noivo de Única.
Aqueles homens, que não conheciam a palavra medo, o acompanham na perigosa investida.
Entremeadas de exemplos de profunda solidariedade humana, aventuras eletrizantes se sucedem da primeira à última página. E levado pela magia de Karl May, o leitor percorre as Cordilheiras, luta e se empolga como um aventureiro real. Obra excitante!
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo:
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |
Seja o primeiro a comentar!
-
Alice Através do Espelho e o que Ela Encontrou lá, Lewis Carroll (Tradução de Pepita de Leão)
-
O Papa Negro, Ernesto Mezzabotta (Tradução não mencionada)
-
A Voz das Águas, Leila Aboulela (Tradução de Gabriela Araujo - Tag Inéditos 79 - Outubro/2024)
-
Mau Hábito, Alana S. Portero (Tag Curadoria 123 - Outubro/2024)
-
O Beijo de Chocolate, Laura Florand (Tradução de Marsely De Marco Martins Dantas)
-
O Ladrão do Tempo, John Boyne (Tradução de Henrique de Breia e Szolnoky)
-
A Raposa Sombria: Uma Lenda Islandesa, Sjón (Tradução de Luciano Dutra)
-
Terra Candura: Poesia Islandesa Reunida - Edição Bilíngue, Kristján Jónsson, Jónas Hallgrímsson e outros (Tradução de Lucas Alencar)
-
Do Que Eu Falo Quando Eu Falo de Corrida, Haruki Murakami (Tradução de Cássio de Arantes Leite)