cód.:
4085
Entre Dois Amores: A Fazenda Africana, Isak Dinesen (Tradução de Per Johns)
Trechos:
"é mais do que a terra que se tira das pessoas, quando se lhes sonega sua terra nativa. é igualmente seu passado, suas raízes e sua identidade. se se tiram delas as coisas que foram acostumadas a ver, e esperam continuar vendo, pode-se num certo sentido, do mesmo modo, tira-lhes os olhos" excluir | editar
"os caracteres ficcionais dos livros galopam a nosso lado na fazenda e caminham tranquilamente em meio aos campos de milho."
"senti o meu coração enchendo-se daquele amor e gratidão que as pessoas que ficam no lar sentem pelos andarilhos e viajantes do mundo, marinheiros, exploradores, vagabundos."
"os somalis são um povo endurecido, curtido pelo deserto e pelo mar. grandes pesos de vida, extremas pressões, altas ondas e extensas idades devem ter sido necessárias para transformar essas mulheres num âmbar tão duro e brilhante."
"enxames de crianças, fascinadas pelas danças, e interessadíssimas em aprender e imitar, moviam-se de um círculo a outro, ou eram arrastadas para formar pequenos círculos de dança próprios na periferia do gramado. no caso deles o cordão umbilical com a natureza não foi de todo cortado."
"só a África nos ensinará que deus e o diabo são uma e a mesma coisa. os nativos africanos cultuam a duplicidade na unidade e a unidade na duplicidade., sem nem confundir as entidades ou dividir a substância"
Marca:
Categoria:
Produto
Frete e prazo:
Pague com PIX
PARCELAMENTO | |
1x R$5,20 com juros de 3,99% | |
*com juros de 3,99% |
Seja o primeiro a comentar!
-
Hotéis, Maximiliano Barrientos (Tradução de Joca Reiners Terron)
-
Um Ano, Juan Emar (Tradução de Pablo Cardellino Soto)
-
A Tatuagem de Pássaro, Dunya Mikhail (Tradução de Beatriz Negreiros Gemignani)
-
Relato de um Náufrago, Gabriel García Márquez (Tradução de Remi Gorga Filho)''
-
O Colibri, Sandro Veronesi (Tradução de Karina Jannini)
-
As Impacientes, Djaili Amadou Amal (Tradução de Juçara Valentino)
-
Andaimes, Mario Benedetti (Tradução de Mario Damato)
-
Trilogia de Copenhagen - Infância, Juventude e Dependência, Tove Ditlevsen (Tradução de Heloisa Jahn e Kristin Lie Garrubo)
-
10 Minutos e 38 Segundos Neste Mundo Estranho, Elif Shafak (Tradução de Julia Romeu)